Paulo Henrique Ganso foi apresentado com grande pompa no domingo, no Morumbi. Diante de mais de 40 mil torcedores, o novo reforço do São Paulo foi recebido por dezenas de crianças, todas elas com muitos balões em mãos, deu a volta olímpica, subiu no escudo e viu uma chuva de papel picado, além de espetáculo pirotécnico. Tudo para o clube a torcida confirmarem ao meia que ele tomou a decisão certa ao deixar a Vila Belmiro rumo ao time tricolor.
"Foi uma emoção muito grande, sou grato a todos eles que estiveram presentes. Além de ver minha apresentação, eles viram uma grande vitória do nosso São Paulo. Um momento importante da minha carreira, que ficará guardado por toda a minha vida", lembrou Ganso, que acompanhou dos camarotes a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, adversário direto por um lugar no G4.
Sem Ganso, que ainda não tem condições físicas para estrear, e Luis Fabiano, machucado, o São Paulo venceu com gol de Osvaldo. Com isso, foi a 42 pontos, ficando a dois do Vasco, o último time dentro do G4. E a briga promete esquentar quando o meia estrear.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
"Foi um gol muito importante para o nosso time, estávamos precisando disso e também da vitória, para seguir próximos do G4. Conseguimos esse objetivo e agora é continuar trabalhando para entrar de vez entre os quatro primeiros", completou o novo camisa 8 do São Paulo.