Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Ganso joga para Leco decisão sobre sua saída e não descarta volta ao Santos

Agência Estado
03 dez 2015 às 17:28

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, despistou nesta quinta-feira sobre o interesse do ex-clube, o Santos, em contratá-lo como reforço para 2016. O jogador deixou a decisão para o presidente do time do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e disse que pelo menos por enquanto, vai se reapresentar para a pré-temporada em janeiro para trabalhar com o clube atual.

"Não tem que chegar para mim, tem que chegar para o presidente do São Paulo, para o Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva). Ele que vai optar se sou um jogador negociável no momento ou não", comentou o jogador, que saiu do Santos para o São Paulo em agosto de 2012 e já disputou 187 partidas pelo time atual. "Tenho contrato. Já surgiram tantos boatos, mas já conversei e a princípio minha apresentação acontece dia 5 de janeiro aqui no São Paulo", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, disse semanas atrás que estava aberta a temporada de "caça ao Ganso". A procura pelo meia seria uma precaução para a possível saída de Lucas Lima, procurado por times europeus como o Porto, de Portugal. "Tive uma história muito legal e muito bonita no Santos, e aqui no São Paulo estou tentando criar minha história. Tive o título da Sul-Americana, mas para mim é muito pouco", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Durante a entrevista coletiva no CT da Barra Funda o meia também rebateu uma declaração sobre ele dada pelo técnico da seleção brasileira Dunga. Na segunda-feira o treinador afirmou que não o convoca porque o jogador não se preocupa em marcar. "Na minha função, tenho um bom número de desarmes. Não tenho mais o que responder."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade