Paulo Henrique Ganso não enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, mas pode voltar a jogar pelo São Paulo diante do Goiás, na próxima quinta-feira, no Morumbi. O meia se recupera de uma contratura na coxa esquerda e, na manhã desta sexta, correu em torno do gramado.
Diferentemente do camisa 8, Rafael Toloi ainda vai demorar mais tempo para ter condições de jogo. A lesão do zagueiro, estiramento no adutor esquerdo, é mais grave.
- O Ganso amanhã (sábado) volta a trabalhar com bola. A partir de segunda-feira, ele treina com o grupo e vai existir toda uma avaliação dos preparadores físicos e comissão técnica. A recuperação do Toloi já está mais demorada, a gente espera que no próximo fim de semana ou meio de semana, ele comece a voltar, mas já está fora do jogo contra o Goias - avisou o técnico Ney Franco.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Como Jadson está na Seleção Brasileira, o Tricolor jogará novamente sem os dois meias que está acostumado. Diante do Vasco, Roni teve oportunidade, mas pouco produziu e saiu no intervalo da partida.
Para o duelo com o Atlético-MG, há duas opções. Se Luis Fabiano tiver condições de jogo, Maicon será o principal responsável pela criação dos lances ofensivos. Caso o Fabuloso seja desfalque, Lucas Evangelista será escalado na equipe titular.