Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em recuperação

Ganso treina parte física para poder estrear domingo

Agência Estado
12 nov 2012 às 19:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a expectativa de estrear no próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi, o meia Paulo Henrique Ganso continua treinando forte a parte física. Enquanto todo o resto do elenco do São Paulo descansava nesta segunda-feira, o jogador foi a CT da Barra Funda para trabalhar.

O meia treinou com o preparador físico Sérgio Rocha por uma hora e meia, sendo submetido a um trabalho de resistência e potência, mostrando-se cada vez melhor, de acordo com o que afirma o São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir desta terça, quando o elenco se reapresenta para uma semana de treinos, Ganso trabalhará junto com os demais companheiros. Durante a semana, provavelmente na quinta-feira, o time fará um jogo-treino no CT para dar ritmo de jogo ao reforço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Ney Franco já confirmou que no domingo Paulo Henrique Ganso deverá fazer a sua estreia com a camisa tricolor. "A tendência é que ele fique como opção no banco", disse ele.


A possibilidade de Ganso estrear já havia feito a CBF mudar o horário da partida do próximo domingo das 19h30 para 17h, por conta da "melhor expectativa de público". Além disso, apesar da derrota para o Grêmio, o São Paulo ainda pode se aproximar da classificação para a Libertadores do ano que vem em caso de vitória sobre os pernambucanos.

A soma desses fatores pode inclusive proporcionar recorde de público no Morumbi, ultrapassando os 54 mil torcedores que foram ver o empate contra o Fluminense, há uma semana. Só na apresentação de Ganso já foram 40 mil torcedores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade