Pesquisar

Canais

Serviços

Intertemporada

Gareca comanda treino de jogadas aéreas no Palmeiras

AGÊNCIA ESTADO
08 jul 2014 às 14:30
Publicidade
Publicidade

Desde que chegou ao Palmeiras, o técnico Ricardo Gareca deixou bem claro uma característica sua: exige bastante de seus atletas nos lances de bola parada. Nesta terça-feira, ele deu mais uma prova disso ao trabalhar bastante as jogadas aéreas no treino realizado na Academia de Futebol pela manhã.

A primeira atividade do dia consistiu em um trabalho em campo reduzido. Gareca dividiu o elenco em quatro equipes com oito jogadores cada e promoveu duelos alternados. Depois, o treinador separou dois times com 11 atletas e começou os treinos de bola parada. O principal responsável pelas cobranças de escanteios e faltas era Valdivia. O técnico palmeirense também cobrou bastante o posicionamento na área e os contra-ataques.

Cadastre-se em nossa newsletter

A insistência de Gareca nesse tipo de lance rendeu frutos no último sábado, quando o Palmeiras marcou seus dois primeiros gols, ambos de Henrique, na vitória por 3 a 1 em jogo-treino contra o Paulista, após cobranças de escanteio. Depois do trabalho desta terça, os jogadores ganharam folga no resto do dia e só voltam a campo na quarta-feira, novamente pela manhã, para realizar um jogo-treino diante da Ponte Preta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade