Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Gareca nega que não goste de verde e avisa: 'Vim para ganhar'

LANCEPRESS!
23 mai 2014 às 13:55

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Ricardo Gareca é Verdão. Em sua primeira entrevista coletiva no novo clube, nesta sexta-feira, o argentino negou que não gosta da cor verde - supersticioso, ele brincou com a fama quando dirigia o Vélez Sarsfield (ARG) - e disse que chega com o desejo de entrar para a história.

- Não gosto de verde? É falso. Se fosse assim não teria vindo ao Palmeiras - disse o ex-centroavante de 56 anos, que recebeu das mãos do presidente Paulo Nobre uma camisa do clube com o número 9 às costas. Branca? Não, a verde com a Cruz de Savoia criada em homenagem ao centenário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gareca esforçou-se para que os jornalistas o entendessem. Ele falou em espanhol, mas de forma pausada, e pediu que fosse da mesma forma com as perguntas. O zagueiro Lúcio chegou a declarar que um estrangeiro poderia ter dificuldades com o idioma, mas não é tão difícil compreender o que El Tigre fala.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Vamos tratar de nos adaptar ao Palmeiras, não que o Palmeiras se adapte a nós. A história do Palmeiras é maior que a minha história - declarou. - Vim para ganhar, quero ficar na história do Palmeiras ganhando algo. Oxalá possamos conseguir - enfatizou.

Publicidade


O novo palmeirense trabalha como técnico desde 1995. Ele ganhou a segunda divisão argentina e a Copa Conmebol com o Talleres de Córdoba (ARG), ainda nos anos 90. Em 2008, foi campeão peruano pelo Universitario. No Vélez (ARG), seu último clube, ganhou três títulos argentinos e uma Super Final, que é a disputa entre os campeões dos dois "torneios curtos" disputados a cada temporada.


- Eu não posso prometer títulos, não sei o que vai acontecer amanhã. Vivo o presente. O único que posso prometer é entregar o máximo que tenho ao Palmeiras - completou.

Gareca só assumirá o comando na parada da Copa do Mundo - o interino Alberto Valentim segue à frente do time nos três jogos que antecedem o Mundial. O primeiro jogo oficial será em 16 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade