Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pesquisa

Gattuso, do Milan, é eleito o amante ideal para italianas

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O volante Gennaro Gattuso tem cara de mau, é atarracado, barbudo e não hesita em distribuir botinadas. Ainda assim, as italianas o adoram. As mesmas características que atormentam os adversários fazem dele o amante ideal na opinião de 33% das mulheres entrevistadas em pesquisa feita na Itália.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Gattuso, do Milan, ficou em primeiro no quesito "jogador com quem você teria um caso extraconjugal", em votação promovida pela revista italiana Novella 2000.

Continua depois da publicidade


Nem o bom mocismo de Kaká nem o estilo metrossexual de Beckham. O brasileiro Amaury, da Juventus, vem logo atrás, com 21%, mostrando que a maioria das 280 italianas que participaram prefere os "brutos". O inglês David Beckham vem em terceiro, com 18%.


Na categoria "jogador mais sexy", o escolhido foi o atacante trombador Luca Toni, do Bayern de Munique - Amauri aparece em terceiro, atrás de Beckham. Toni também é o preferido das leitoras como o jogador ideal para posar nu. O atacante Marco Borriello, do Milan, ficou em segundo lugar, seguido pelo marfinense Didier Drogba, do Chelsea.

Favorito ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, o português Cristiano Ronaldo não caiu no gosto das torcedoras italianas. O atacante do Manchester United ficou apenas na 11.ª colocação.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade