Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Geninho enfrenta problemas para montar Atlético

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
09 out 2001 às 11:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
Depois do empate no clássico contra o Paraná Clube no sábado, o Atlético tem pela frente mais um adversário direto na luta por uma das oito vagas para a segunda fase do Brasileiro. O rubro-negro, que é o 5º colocado na tabela, enfrenta a Ponte Preta nesta quarta em Campinas. A Macaca ocupa a 6ª posição, com 27 pontos conquistados – um a menos do que o Atlético.
A boa fase do adversário, que goleou o América-MG por 4 a 1 no sábado, e os desfalques na defesa preocupam o técnico do Atlético, Geninho. Além de Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico do final de semana, Rogério Corrêa e Nem estão no departamento médico, e não estão confirmados para a partida. O lateral Alessandro, que foi expulso contra o Paraná, tambem desfalca a equipe. O Atlético amargou cinco partidas sem vencer em setembro justamente quando a maioria seus zagueiros titulares não puderam atuar.
O volante Cocito reconhece que a partida no estádio Moisés Lucarelli. "Assim como nós, a Ponte Preta também manteve a base que disputou o campeonato estadual, e já tem um padrão de jogo. Teremos que ter muita determinação para conseguir um bom resultado", afirma Cocito.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade