Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
SanSão

George Lucas é vetado no Santos, e fica fora do clássico

Agência Estado
21 out 2009 às 21:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito George Lucas voltou a sentir dores na coxa direita nesta quarta-feira e foi vetado pelo departamento médico do Santos para o clássico de domingo, contra o São Paulo. O jogador deverá ser substituído novamente por Pará.

O atleta não entra em campo desde o dia 4, quando sofreu uma lesão muscular na partida contra o Palmeiras. Como voltou a fazer treinos físicos na sexta-feira, George Lucas parecia estar recuperado. Mas foi cortado pelos médicos do clube e só deverá retornar para o jogo com o Atlético-PR, na próxima quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na outra lateral, Léo disputa vaga com Triguinho, após boas atuações nos últimos jogos. No meio-campo, a novidade será o retorno de Paulo Henrique Lima, que voltou do Egito depois de defender a seleção brasileira no Mundial. Germano também volta ao time após cumprir suspensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Na zaga, Vanderlei Luxemburgo deverá escalar André Astorga ao lado de Adailton, que não entra em campo desde o Campeonato Paulista. Nesta quarta, o zagueiro disse que superou os problemas físicos e está pronto para voltar ao time.

Publicidade


"É difícil enfrentar o São Paulo em qualquer circunstância, mas estou mentalmente preparado. Tenho segurança porque fiz todos os tipos de testes nos treinos, que até se assemelham a jogos", explicou o zagueiro, que chegou a ficar concentrado para os jogos com Botafogo e Atlético-MG, mas não foi aproveitado.


Adailton não considera arriscado voltar a jogar, depois de uma longa inatividade, contra um adversário que luta pelo título. "Prova de fogo vai existir sempre. Mas, se a minha escalação for confirmada, vai ficar marcada na minha carreira e será a continuação de 2007", comentou o jogador, relembrando as dificuldades daquele período.

"Passei por um período complicado. Quando voltei da segunda cirurgia [neste ano], joguei sem os ligamentos do joelho e tinha dificuldade até para apoiar o pé esquerdo. Graças a Deus, tudo foi solucionado e o Adailton de hoje é o mesmo do fim de 2007, sem problemas físicos e confiante", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade