Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem favoritismo

George Lucas pede Santos sério contra desesperados

Agência Estado
09 set 2009 às 15:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos terá pela frente nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, em partidas na Vila Belmiro, dois adversários que hoje ocupam um lugar na zona de rebaixamento do torneio: Santo André e Botafogo.

Apesar do teórico favoritismo, o lateral-direito George Lucas afirmou nesta quarta-feira que o fato de os rivais estarem desesperados contra o descenso é um fator preocupante para os santistas. Por isso, o jogador pediu seriedade aos companheiros de equipe nos confrontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Em um campeonato de pontos corridos tudo pode acontecer. Temos dois jogos difíceis em casa contra duas equipes que estão atrás na tabela e devem endurecer os jogos. Por isso, para nós, cada partida tem que ser encarada como uma decisão", afirmou George Lucas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

O jogador, porém, lembrou que o Santos tem grandes chances de sair vitorioso de campo no jogo de domingo, contra o Santo André, e depois contra o Botafogo, no dia 20, se souber aproveitar as semanas livres sem partidas marcadas para o meio de semana. "Estamos tendo mais tempo para treinar. Nesse momento, cada um tem que dar o seu máximo para que a equipe continue a crescer. Só podemos pensar em conquistar três pontos a cada partida para diminuir a diferença para as equipes que estão na nossa frente", concluiu o lateral.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade