O volante Germano analisou a derrota do Londrina diante do CSA, pelo placar de 2 a 1, no Café, e já projeta o próximo desafio do alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será diante do Brasil de Pelotas, pela sétima rodada da competição. A partida começa às 16h30 de sábado (26), no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.
"Foram dois 'vacilos' nossos que acabaram acarretando no resultado negativo", avaliou o capitão do LEC após o revés diante dos alagoanos. "No início do jogo, começamos bem. Depois de sofrermos o gol, acabamos nos perdendo um pouco com relação a posse de bola e erros de passes. Evoluímos após fazermos o primeiro gol. Tivemos duas ou três oportunidades seguidas, em que acabamos encurralando a equipe deles", destacou.
"Nossa reação tem que ser rápida. Temos que dar uma resposta significativa em termos de resultado", apontou o atleta ao projetar a sequência na competição. "Cada um de nós, jogadores, sabemos da nossa responsabilidade. O Brasil de Pelotas é uma equipe difícil. É um jogo de muita pegada. Temos que nos preparar muito no decorrer da semana para não sermos surpreendidos fora de casa", encerrou.