"Precisamos estar com um nível alto de concentração e com o alerta ligado os 90 minutos para não sermos surpreendidos". A frase do capitão Germano mostra a preocupação que o Londrina deverá ter com o Operário, em jogo válido pela nova rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense, que acontecerá no sábado, dia 12, às 16 horas, em Ponta Grossa.
"O Operário tem uma boa base e é um time muito competitivo e em todas as partidas contra eles temos um jogo muito difícil. Temos que aproveitar essa semana de trabalho para estudar a equipe adversária e montar nossa estratégia para buscar uma vitória. Um empate é ruim para ambos e esse é o momento da gente conseguir os três pontos", afirmou o volante em entrevista coletiva nesta terça-feira (8), no CT da SM Sports.
Na classificação, após oito rodadas, o Londrina figura na oitava colocação com oito pontos. O Fantasma, por sua vez, é o lanterna da competição com apenas 5 pontos – 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas. O time de Ponta Grossa marcou 6 gols e sofreu 16 e possui um saldo negativo de 10. O Tubarão anotou 9 e levou 5 e tem um saldo positivo de 4.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Já provamos que podemos dar a volta por cima e vencer jogos difíceis e temos que dar o nosso melhor para buscar uma vitória fora de casa. O Operário está passando algumas dificuldades na competição e será uma final mas precisamos estar atentos o tempo todo para não sermos surpreendidos", disse o meia Netinho.