Pesquisar

Canais

Serviços

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Decisão!

Germano pede atenção para Londrina não ser surpreendido em Ponta Grossa

André Bueno/Grupo Folha
08 mar 2016 às 18:12
Continua depois da publicidade

"Precisamos estar com um nível alto de concentração e com o alerta ligado os 90 minutos para não sermos surpreendidos". A frase do capitão Germano mostra a preocupação que o Londrina deverá ter com o Operário, em jogo válido pela nova rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense, que acontecerá no sábado, dia 12, às 16 horas, em Ponta Grossa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"O Operário tem uma boa base e é um time muito competitivo e em todas as partidas contra eles temos um jogo muito difícil. Temos que aproveitar essa semana de trabalho para estudar a equipe adversária e montar nossa estratégia para buscar uma vitória. Um empate é ruim para ambos e esse é o momento da gente conseguir os três pontos", afirmou o volante em entrevista coletiva nesta terça-feira (8), no CT da SM Sports.


Marcos Zanutto/Grupo Folha
Marcos Zanutto/Grupo Folha


Na classificação, após oito rodadas, o Londrina figura na oitava colocação com oito pontos. O Fantasma, por sua vez, é o lanterna da competição com apenas 5 pontos – 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas. O time de Ponta Grossa marcou 6 gols e sofreu 16 e possui um saldo negativo de 10. O Tubarão anotou 9 e levou 5 e tem um saldo positivo de 4.

"Já provamos que podemos dar a volta por cima e vencer jogos difíceis e temos que dar o nosso melhor para buscar uma vitória fora de casa. O Operário está passando algumas dificuldades na competição e será uma final mas precisamos estar atentos o tempo todo para não sermos surpreendidos", disse o meia Netinho.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade