O volante Germano recebeu alta médica na noite de terça-feira (23), no entanto, segue como dúvida para o confronto diante do Brasil de Pelotas, no domingo (28), às 11h, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Conforme informações da assessoria do Hospital do Coração, o jogador teve um crise de enxaqueca e passou por alguns exames e foi liberado.
A Rádio Paiquerê informou que Germano começou a sentir fortes dores de cabeça no fim da semana passada e que o jogador na segunda-feira treinou normalmente, porém, voltou a passar mal durante a noite e foi hospitalizado. O volante passou por um exame de tomografia, que não apontou nenhuma alteração significativa nas funções cerebrais.
O Londrina até o início da tarde desta quarta-feira (24) não se manifestou a respeito do estado de saúde do atleta e nem se o jogador participará dos treinamentos da agremiação no CT da SM Sports. O volante, de 34 anos, é o artilheiro do Londrina na Série C com dois gols marcados.