O volante Germano poderá desfalcar o Londrina na partida diante do Vasco, nesta terça-feira (21), às 19h15, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um incômodo muscular depois da vitória por 2 a 1 em cima do Bahia, no sábado, em Salvador, e ficou fora dos treinamentos desta segunda-feira (20) no Estádio do Café.
"Nosso maior problema é se o Germano não tiver condições de jogar. Dentro da função dele nós não temos nenhum outro jogador. O único que tem as características é o Jumar que não tem condições de partida. Caso ele não jogue iremos quebrar a cabeça para montar o time", afirmou o treinador Claudio Tencati.
Em caso do Germano não atuar seu substituto deverá ser o volante Fabiano. Além disso, o zagueiro Matheus está fora do confronto por conta de uma lesão e Sílvio retornará ao time. O meia Rondinelly também é dúvida para o embate contra o Vasco.
"O Rondinelly se estiver apto irá para o banco pois não estará 100%. Preciso do jogador com 100%. O Silvio também não está 100% mas vai para o sacrifico. Vou deixar o Anderson no banco para ser uma opção já que ele é um volante e atua na zaga já que Marcondes ainda não está pronto", enfatizou.
O Londrina deverá iniciar a partida com a seguinte formação: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Sílvio, Léo; Germano (Fabiano), Zé Rafael (Rondinelly), Rafael Gava; Paulinho Moccelin, Jô e Keirrison. O Tubarão figura na nona colocação com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas) enquanto o Vasco lidera a competição com 22 pontos (sete vitórias, um empate e duas derrotas).
O Bonde fará o tradicional lance a lance a partir das 19h.