O atacante Gervinho negou os pedidos 'obscenos' que teria feito para fechar contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador da Roma fez questão de deixar claro que não solicitou praia particular e nem um helicóptero. A imprensa europeia diz que o marfinense assinaria contrato de quatro ano e custaria 14 milhões de euros (R$ 48,4 milhões)
O time do Oriente Médio teria recuado devido aos pedidos absurdos de Gervinho, segundo a 'Gazzetta dello Sport'. No entanto, o atacante negou com veemência a informação, por meio das redes sociais.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Normalmente eu não comento sobre rumores de transferências, mas hoje algumas pessoas foram longe demais. Eu nego todas as notícias", disse o marfinense, pelo Facebook. Entre as supostas reivindicações de Gervinho estariam um helicóptero, uma praia particular, alojamento para toda família e bilhetes para viajar à Costa do Marfim.