O Campeonato Cearense teve início na noite da última quarta-feira e já conta com técnico demitido. E o motivo para tal demissão foi inusitado. O São Benedito era derrotado pelo Horizonte, por 1 a 0, quando chegou ao empate. Até então cobrado pela torcida por conta do resultado negativo, Paulo Rossi celebrou o gol mandando uma "banana" para a arquibancada que contava com a diretoria do clube, além de conselheiros do Azulão da Serra e integrantes da prefeitura da cidade, localizada na Serra da Ibiapaba. A equipe, que reestreava na elite do Estadual após conquistar a Segundona em 2014, acabou derrotada por 2 a 1, no Junco.
– Ele estava sendo cobrado pela torcida porque o time estava perdendo por 1 a 0. Na hora que o São Benedito fez o gol de empate, ele virou-se para a arquibancada, onde estava a diretoria, conselheiros, alguns secretários e membros da comissão da prefeitura, e deu banana e cotoco para todo mundo. Por esse ato ele perdeu o emprego ontem (quarta-feira) mesmo – declarou Aurélio Alves, gerente de futebol do São Benedito, em entrevista ao "Trem Bala", da TV O POVO, do Ceará.
Ainda de acordo com o dirigente, a tendência é que o São Benedito confirme e apresente seu novo treinador ainda nesta quinta-feira. O time volta a atuar pelo Estadual no próximo domingo, diante do Fortaleza, no Presidente Vargas. O São Benedito mandará seus jogos no Junco, pois o Tarcisão ainda não foi regularizado para receber as partidas da equipe.
Leia mais:
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Entre os times tradicionais do Ceará, o Fortaleza estreou com empate sem gols diante do Quixadá, enquanto o Ceará receberá o Itapipoca, nesta quita, a partir das 20h20, no Presidente Vargas. O Icasa atuará pela primeira vez apenas no próximo sábado, diante do Horizonte, no Domingão, às 16h.