Pesquisar

Canais

Serviços

Irritado

Gestor do LEC chama jogadores de 'porcarias' e garante lista de demissões

Redação Bonde
13 out 2019 às 10:54
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, não economizou nas críticas ao time durante entrevista coletiva após a derrota em casa para o Operário (PR) por 2 a 1. O resultado piorou ainda mais a situação do LEC na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, já que está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Enquanto isso, a equipe de Ponta Grossa somou mais três pontos rumo ao G-4 da competição. Está na nona posição, com 39 pontos.


"Peço desculpas ao torcedor pelo vexame que passamos hoje. Me sinto envergonhado até em sair na rua. Perder para os reservas do Operário mostra que o time merece cair mesmo. Eu não culpo tanto os jogadores. O culpado sou eu mesmo por ter contratado essas porcarias que eu contratei. Infelizmente não deu nada certo. Amanhã (domingo) muitos vão ser mandados embora. Damos tudo do bom e do melhor, mas não temos retorno. Não temos time. Essa é a verdade. Acredito em um milagre, na equipe não", disse Malucelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja aqui como foi o lance a lance da partida, que culminou na 15ª derrota do Londrina na Série B. O Alviceleste também possui, junto com o São Bento, a pior defesa do torneio. O próximo jogo será na terça-feira (15), às 19h15, contra o Figueirense, último colocado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Denúncias de assédio

Após protestos, Kleiton Lima deixa time feminino do Santos

Imagem de destaque
Jogou 19 vezes no ano

Palmeiras mostra que há vida sem Aníbal Moreno após vitória em Salvador

Imagem de destaque
"Prioridades"

Tite corrige rota sobre disputar títulos após ruído com declaração no Flamengo

Imagem de destaque
Wesley

Escolinha do Corinthians: António quer educar joia dentro e fora de campo


Primeiras saídas

Após a forte declaração de Malucelli, a assessoria de imprensa do LEC comunicou na manhã deste domingo (13) que os zagueiros Diogo Silva, Wallace Acioli e o lateral-esquerdo Juninho foram desligados do clube. Veja a nota:

Publicidade


"O Londrina Esporte Clube comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte da equipe principal alviceleste.


O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras".

(atualizado às 12h)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade