Exames apontaram que o atacante Geuvânio, do Santos, está com uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita. O jogador, assim, está fora da partida contra o Sport, neste domingo, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não há previsão de quanto tempo levará a recuperação.
Geuvânio sentiu dores na coxa direita logo após marcar o segundo gol do Santos na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, na última quinta-feira, pelo Brasileirão. Tanto que precisou ser auxiliado por um dos assessores de imprensa do clube para conseguir descer ao vestiário da Vila Belmiro.
A boa notícia para o torcedor santista é que Gabriel está recuperado de um edema na coxa direita que o deixou de fora das últimas duas partidas. Neste domingo, o jogador formará o trio de ataque ao lado de Ricardo Oliveira e Neto Berola.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Assim, o técnico Dorival Júnior deve escalar o Santos neste domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabriel, Ricardo Oliveira e Neto Berola.