Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Gil, Elias e Renato Augusto se reapresentarão ao Corinthians somente no Rio

Agência Estado
18 nov 2015 às 14:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto não participarão do treino do Corinthians nesta quarta-feira no CT do Parque Ecológico. Titulares da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, eles seguirão de Salvador direto para o Rio de Janeiro, onde encontrarão o restante do elenco alvinegro à noite. O trio estará acompanhado do preparador físico Fábio Mahseredjian, que também fez parte da delegação brasileira.

Na quinta-feira, às 22h, o Corinthians enfrenta o Vasco em São Januário. O time pode garantir o hexacampeonato brasileiro até mesmo em caso de derrota, desde que o Atlético-MG, segundo colocado, não vença o São Paulo no Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O goleiro Cássio, que ficou no banco da seleção contra a Argentina, semana passada, em Buenos Aires, e diante do Peru, retorna a São Paulo e treina à tarde no CT. Fernando Lázaro, analista de desempenho da seleção e do Corinthians, também volta ao clube nesta quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


A definição sobre a escalação dos jogadores que estavam com a seleção brasileira deve ocorrer apenas momentos antes da partida, após análise do desgaste físico dos atletas. Gil, no entanto, já se colocou à disposição de Tite para enfrentar o Vasco.

"A gente roeu o osso o ano inteiro. O Fabio (Mahseredjian) me conhece bem e sabe das minhas limitações e qualidades. O mais importante é todo mundo estar bem para poder fazer um grande jogo", disse o zagueiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade