Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Gil nega frustração caso o Timão termine atrás do São Paulo

LANCEPRESS
06 nov 2013 às 14:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A má fase do Corinthians neste Brasileirão ocorre no mesmo momento do crescimento de produção do rival São Paulo que, após passar algumas rodadas na zona de rebaixamento, emplacou uma série invicta e hoje está à frente do Timão na tabela. Questionado sobre o fato de ter sido ultrapassado pelo rival, o zagueiro Gil discordou que isso seja uma frustração.

Para argumentar sobre o assunto, o camisa 4 alvinegro falou em pensar só em sua equipe e que ainda restam seis rodadas para melhorar o desempenho dentro da competição nacional. Atualmente, o Corinthians é o 12º colocado, com 42 pontos, enquanto o Tricolor já é o oitavo, com 46 somados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Não vou dizer frustração, mas a gente começou bem o ano, conquistamos dois títulos. Claro que queríamos ter conquistado o máximo de pontos possíveis. Mas temos ainda seis partidas pela frente. A gente pode somar 18 pontos. Será muito difícil, mas estamos preparados - falou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Não será uma decepção ficar atrás do São Paulo. Temos de fazer como estamos sempre fazendo, que é fazer pela nossa equipe. Temos de buscar o máximo de pontos possível para terminar o ano bem - completou.
Perguntado se a zona de rebaixamento hoje é mais assunto que a própria classificação para Libertadores, o zagueiro manteve as declarações esperançosas de outros jogadores, e disse que ainda é possível dar uma arrancada.

- Falamos de Libertadores, sabemos da nossa qualidade e do trabalho que vem sendo feito. Temos total confiança um no outro para conseguir as vitórias. Vai ser muito difícil, mas temos seis jogos para pontuar o máximo e pegar essa parte de cima da tabela aí - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade