Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Interesse de clube alemão

Gil prefere fazer história no Corinthians a voltar para a Europa

Agência Estado
24 fev 2015 às 21:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O interesse do futebol alemão, mais especificamente do Wolfsburg, não tirou a concentração do zagueiro Gil das competições que o Corinthians disputa no primeiro semestre. Confirmado para a partida desta quarta-feira, contra o Linense, depois de ter sido poupado nos jogos anteriores do Campeonato Paulista, o zagueiro afirma que quer permanecer no clube e nega que tenha recebido alguma proposta.

"Eu vou ficar. Meu foco é aqui no Corinthians, trabalho para fazer meu melhor. Estou focado, me sinto bem, me sinto feliz. Se aparecer algo bom para o Corinthians e para mim, vamos sentar e conversar", afirmou o defensor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de uma passagem pelo Vallenciennes, da França, o titular da defesa corintiana garante que não pretende voltar para a Europa por enquanto. "Isso não é prioridade agora. Para mim (dinheiro) não faz muita questão. Prefiro fazer história no Corinthians e elevar mais a minha carreira, como eles fizeram aqui em 2012. Já passei algumas coisas na Europa. Dinheiro não traz toda felicidade, isso é uma verdade. É melhor ganhar um pouco menos e ser feliz", afirmou o jogador de 27 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Com a saída de Jadson praticamente certa para o futebol chinês, o zagueiro passa a ser o jogador mais cotado para deixar o Corinthians na próxima janela de transferências. Com a crise financeira vivida pelo Corinthians, Gil é visto pela diretoria como um bom negócio. O clube possui 90% dos direitos econômicos e acredita que conseguiria um valor considerável no mercado europeu. O contrato do jogador vai até 2018.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade