Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia argentino

Gilvan diz que não chegou proposta certa por Montillo

LANCEPRESS
02 jan 2013 às 18:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Para liberar a venda de Montillo, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, só aceita negociar com propostas que atinjam o valor que o clube celeste quer (10 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos do jogador) e que esta quantia de dinheiro seja paga à Raposa de uma vez só.

"Acontece o seguinte: a gente sabe que os clubes do futebol brasileiro, aqueles que não venderam atletas de ponta, estão passando por crise financeira e não vi clube brasileiro nenhum chegar com o dinheiro que a gente quer pelo Montillo, e com pagamento a vista. Esses pagamentos a perder de vista, não interessa ao Cruzeiro", afirmou Gilvan, em entrevista ao canal Fox Sports.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Cruzeiro detém 60% de Montillo, sendo que a diretoria celeste receberia os 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) e repassaria 2 milhões de euros para o BMG - que possui 20% do jogador argentino - e os outros 2 milhões restantes a um fundo de investimento pertencente ao ex-presidente cruzeirense Zezé Perrella.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar


O clube que está forte no interesse do camisa 10 é o Santos, que gostaria de envolver o volante Henrique, ex-Raposa, na negociação. O Peixe pagaria 16 milhões de reais para o clube estrelado, juntamente com Henrique, para comprar a parte que o Cruzeiro possui nos direitos econômicos do atleta argentino. Contudo, Gilvan rebateu e afirmou que a investida santista não teve sucesso.

"Embora a gente queira atender os interesses dos patrocinadores, dos investidores, embora a gente não queira desagradar o atleta, não podemos desfazer da estrela maior do Cruzeiro. Só negociamos com clubes se eles atenderem os interesses do Cruzeiro, não iremos ajudar nenhum clube", disse o mandatário celeste, que mostrou confiança em manter Montillo, algo que é considerado fundamental pela diretoria para o sucesso do clube em 2013. "De 0 a 10, neste momento, eu diria que são 7 ou 8. Ainda não tem uma proposta que agrada", finaliza.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade