O Atlético Mineiro conseguiu quebrar o histórico de ascensão do Internacional ao empatar em 1 a 1 na casa do adversário neste domingo (12). O empate quebrou uma série de quatro vitórias consecutivas da equipe gaúcha.
Euller marcou para o Galo. Já Gustavo fez para o time gaúcho.
Com o resultado, o Internacional chegou aos 13 pontos e ocupa a sexta colocação. O Atlético-MG conquistou seu quinto ponto e continua entre os últimos colocados do campeonato.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Santos 1 Fluminense 1
Os torcedores santistas viveram uma grande emoção ao ver Giovanni, grande ídolo da torcida na década de 90 reestreiar com a camisa 10 do Peixe.
Contratado há dez dias, é a grande esperança do time para ocupar a vaga de Robinho, que desfalcará o time por estar com a seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações.
Porém , os santistas tiveram de se contentar com o empate com Fluminense por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Deivid abriu o placar para o Santos. O domínio santista terminou no último minuto da etapa inicial, quando o atacante Rodrigo Tiuí sofreu pênalti do goleiro Mauro. Antes de Tuta empatar a partida, o atacante Deivid recebeu cartão vermelho por causa de reclamação. O preparador físico santista Manoel Faria também foi expulso.
Com o resultado, a equipe santista se manteve na quinta posição, com 13 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Já o Fluminense permaneceu na quarta colocação, com 14 pontos.
Corinthians 4 Flamengo 2
O Corinthians enfrenta uma boa fase desde que o técnico Márcio Bittencourt assumiu o comando do time. Com a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo já são resultados positivos consecutivos.
Jô abriu o placar para o Corinthians aos 24 min do primeiro tempo. Abuda aumentou aos 7 min do segundo tempo.
Fabiano Oliveira descontou para o Flamengo aos 28 min do segundo tempo.
Quatro minutos após o gol do Flamengo, Roger fez boa jogada individual pela direita, passou por Júnior Baiano e tirou do goleiro Diego para fazer o terceiro gol do Corinthians.
Não houve tempo para o Corinthians comemorar. Aos 34min, após rebatida do goleiro Fábio Costa, Jean apareceu para fazer o segundo gol do Flamengo. Porém dois minutos depois o time paulista voltou a marcar.
Após rápido contra-ataque, Jô chutou cruzado para fazer o quarto gol do Corinthians.
Com a vitória, o clube paulista chegou aos 13 pontos na tabela de classificação, no sétimo lugar. O Flamengo segue com oito pontos.
Fonte: Folha Online