Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Giuliano se diz recuperado para defender o Internacional

Agência Estado
10 nov 2009 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Giuliano, que se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo sofrida no último domingo, quando o Internacional empatou por 1 a 1 com o Barueri, fora de casa, passou a manhã desta terça-feira realizando tratamento e mostrou confiança de que estará em boas condições para enfrentar o Santos, no próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foi uma pancada forte, mas hoje (segunda-feira) estou bem melhor. Vou fazer tratamento à tarde e amanhã (quarta) vou treinar normalmente", disse Giuliano, que ressaltou a necessidade de se superar na tentativa de ajudar o Internacional a conquistar uma vaga na Libertadores na reta final do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Agora é a hora de ajudar o grupo. Mesmo se eu tiver um pouquinho de dor, quero jogar contra o Santos. É o momento de dar o algo mais pelo time", reforçou o jogador, comentando sobre o confronto que valerá pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Contra o Santos, o técnico Mário Sérgio deverá promover o retorno do meia argentino D'Alessandro, que cumpriu suspensão na rodada passada. Já o zagueiro Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Barueri e vai desfalcar a equipe gaúcha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade