O meia Giuliano, que se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo sofrida no último domingo, quando o Internacional empatou por 1 a 1 com o Barueri, fora de casa, passou a manhã desta terça-feira realizando tratamento e mostrou confiança de que estará em boas condições para enfrentar o Santos, no próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
"Foi uma pancada forte, mas hoje (segunda-feira) estou bem melhor. Vou fazer tratamento à tarde e amanhã (quarta) vou treinar normalmente", disse Giuliano, que ressaltou a necessidade de se superar na tentativa de ajudar o Internacional a conquistar uma vaga na Libertadores na reta final do Brasileirão.
"Agora é a hora de ajudar o grupo. Mesmo se eu tiver um pouquinho de dor, quero jogar contra o Santos. É o momento de dar o algo mais pelo time", reforçou o jogador, comentando sobre o confronto que valerá pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Contra o Santos, o técnico Mário Sérgio deverá promover o retorno do meia argentino D'Alessandro, que cumpriu suspensão na rodada passada. Já o zagueiro Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Barueri e vai desfalcar a equipe gaúcha.