O presidente do Corinthians concedeu entrevista coletiva após a eliminação para o Boca Juniors e não escondeu sua bronca com a arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla, que não deu um pênalti claro e anulou de maneira equivocada um gol de Romarinho, isso sem falar na anulação de outro gol sem uma explicação tão óbvia.
- A vida não é feita só de vitórias. É triste falar isso, principalmente depois de uma derrota que não fomos nós que perdemos. Fizeram-nos perder. Acho que o Amarilla conduziu a partida muito mal, deixou a desejar e influiu diretamente no resultado da partida. É lamentável isso, muito triste - afirmou, sem esconder sua bronca.
- Espero que a Conmebol tome as providências, que a comissão disciplinar que soube nos punir, também proceda da mesma forma com quem também comete erros - completou. Gobbi aproveitou para elogiar a postura da torcida do Corinthians que, após o jogo, fez festa mesmo com a eliminação.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- Quero parabenizar o nosso grupo, a comissão técnica pelo trabalho que já foi feito e está sendo feito e continuará sendo feito, fazendo uma campanha muito boa na Libertadores, fazendo um time jogar futebol de primeira, então vai aqui os cumprimentos da diretoria, da presidência do Corinthians aos jogadores e comissão técnica - lembrou.