Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Gobbi: 'Não foi nós que perdemos, fizeram nos perder'

LANCEPRESS
16 mai 2013 às 14:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Corinthians concedeu entrevista coletiva após a eliminação para o Boca Juniors e não escondeu sua bronca com a arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla, que não deu um pênalti claro e anulou de maneira equivocada um gol de Romarinho, isso sem falar na anulação de outro gol sem uma explicação tão óbvia.

- A vida não é feita só de vitórias. É triste falar isso, principalmente depois de uma derrota que não fomos nós que perdemos. Fizeram-nos perder. Acho que o Amarilla conduziu a partida muito mal, deixou a desejar e influiu diretamente no resultado da partida. É lamentável isso, muito triste - afirmou, sem esconder sua bronca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Espero que a Conmebol tome as providências, que a comissão disciplinar que soube nos punir, também proceda da mesma forma com quem também comete erros - completou. Gobbi aproveitou para elogiar a postura da torcida do Corinthians que, após o jogo, fez festa mesmo com a eliminação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

- Quero parabenizar o nosso grupo, a comissão técnica pelo trabalho que já foi feito e está sendo feito e continuará sendo feito, fazendo uma campanha muito boa na Libertadores, fazendo um time jogar futebol de primeira, então vai aqui os cumprimentos da diretoria, da presidência do Corinthians aos jogadores e comissão técnica - lembrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade