Embora seus atacantes estejam à beira de um ataque de nervos, o time do Goiás vai enfrentar o Atlético-MG visando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo, pela terceira rodada da competição, será este domingo, às 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Após duas rodadas, o Goiás somou três pontos e marcou apenas um gol. Além de somar pontos, os jogadores alviverdes acreditam terem espantado a crise de gols após baterem o Criciúma (1 a 0) na última rodada, na qual a equipe marcou seu primeiro gol após 591 minutos sem balançar as redes.
"No jogo, nós vamos impor o nosso ritmo, acreditando nos nossos atacantes e visando a vitória", diz o zagueiro Jackson. "E apostamos no bom desempenho dos nossos atacantes", disse. O gol da vitória na rodada passada foi marcado pelo volante Amaral.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O técnico Ricardo Drubscky, que define a equipe no treino deste sábado, aposta em novas contratações para superar a deficiência da linha de atacantes. Ainda mais após a saída do meia Carlos Alberto, há dois dias, e a fase ruim do ponta Araújo.