Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos acréscimos

Gol contra aos 48 livra São Paulo de derrota

31 jan 2010 às 22:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o São Paulo arrancou um empate com o Sertãozinho, por 2 a 2, neste domingo, na cidade de Ribeirão Preto, no encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo chegou aos oito pontos, na oitava colocação da tabela. Já o Sertãozinho, que começou a rodada como lanterna, soma agora três pontos, e ocupa a penúltima posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Mantendo seu planejamento de testar jogadores antes da estreia na Copa Libertadores - no dia 10 de fevereiro, diante do Monterrey, no Morumbi -, o técnico Ricardo Gomes optou por um time repleto de reservas, mas com o esquema 3-5-2, que não é o seu favorito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Roger e Marlos mostraram pouca eficiência no ataque, enquanto Hernanes, Léo Lima e Carlinhos Paraíba não se entendiam no meio-campo. O Sertãozinho, por sua vez, aproveitava para assustar o goleiro Rogério Ceni com chutes de longa distância.

Publicidade

Melhor em campo, o Sertãozinho abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo. Thiago Silvy aproveitou cruzamento de Harison e mandou para as redes. Mas o São Paulo respondeu em seguida.

Até então desaparecido no jogo, Léo Lima contou com o rebote do goleiro Luiz Henrique para empatar o jogo no minuto seguinte, dando ânimo ao São Paulo. Depois do susto, Ricardo Gomes deixou de lado o esquema com três zagueiros, tirando Renato Silva para a entrada de Marcelinho Paraíba.

Publicidade

A ideia de dar mais ofensividade ao time tricolor deu lugar à péssima marcação da defesa são-paulina que, aos 17, viu o Sertãozinho marcar o segundo com Mendes. Ele recebeu lançamento de Harison e, sozinho, driblou Rogério Ceni antes de tocar para o gol.

Os últimos 33 minutos de jogo foram um martírio para a torcida presente. Os dois times erraram muitos passes. O São Paulo, que buscava o empate, se limitou a dois chutes de fora da área e um bate-rebate dentro da área adversária aos 44 minutos.

Dessa forma, coube ao adversário dar o empate ao São Paulo. Aos 49, Jorge Wagner cobrou falta pela esquerda e Marcus Vinícius, no anseio de cabecear a bola para longe, a tocou para dentro do gol.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o São Caetano na quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, enquanto o Sertãozinho encara o Rio Claro no mesmo dia, às 19h30, em Sertãozinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade