Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Gol de cabeça obriga Dorival a pagar churrasco a Neymar

Agência Estado
04 abr 2010 às 22:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Neymar e Robinho riam muito depois da vitória do Santos sobre o São Caetano, neste domingo, pela penúltima rodada do Paulistão. Não apenas por causa de mais um triunfo, mas porque Neymar ganhou uma aposta com o técnico Dorival Júnior. "Ele prometeu que pagaria um churrasco se eu fizesse um gol de cabeça", disse o jovem atacante, que marcou o segundo gol santista desta forma.

Robinho não fez gol de cabeça, mas também estava na expectativa. "Se eu marcar no próximo jogo (contra o Sertãozinho), ele vai ter de pagar pra mim também", brincou o atacante, que voltava à equipe. Mesmo com a primeira colocação assegurada na fase de classificação, ele garantiu que a equipe não se poupou. "Sabíamos que o time já estava classificado. Mas nosso objetivo é sempre jogar bem", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na mesma tecla bateu o zagueiro Edu Dracena. "O time atuou bem, poderia ter ganhado com um placar mais dilatado", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O lateral-esquerdo Léo não reclamou da expulsão no último minuto. Ao contrário, fez questão de elogiar o árbitro Guilherme Cereta de Lima por ter lhe dado o cartão vermelho. "Ele foi corretíssimo. Não tenho o que reclamar". Em seguida, explicou: "Eu não ia para a semifinal com dois cartões amarelos". E sua tática deu certo. Ele entra zerado na fase decisiva.

O outro lateral, Pará, suspenso, também está fora do jogo contra o Sertãozinho, quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas a equipe contará com a volta do meia Paulo Henrique, que acompanhou o jogo diante do São Caetano das arquibancadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade