Empolgado com a histórica vitória do Santos sobre o Naviraiense por 10 a 0, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior afirmou que a goleada ajudará a contrapor as afirmações de que a equipe é individualista e pouco objetiva.
"Foi um grande resultado. Um jogo para quebrar o estigma de que o Santos abusa das individualidades. Mostramos o mesmo futebol respeitoso e audacioso que estamos mostrando durante o ano e com um espírito de coletividade", afirmou Dorival, que mesmo com o Santos já vencendo por 6 a 0 trocou Edu Dracena por Geovanni para tornar a equipe mais ofensiva.
O técnico destacou a regularidade da equipe e destacou ser muito bom assistir as partidas do Santos. "Está dando prazer ver esse time jogar. Com essa objetividade, agressividade, competência, vamos alcançar resultados importantes", disse.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Dorival já fez questão de descartar o favoritismo do Santos na partida contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. "O clássico independe do momento das equipes. Temos que manter a postura e estaremos preparados para a partida. Podem ter certeza", comentou.