O goleiro César foi informado que seria o titular do Londrina na partida contra o J. Malucelli após o término do aquecimento de Alan que sentiu uma lesão. A estreia como profissional foi como todo jogador da posição deseja, ou seja, sem sofrer gols. O Tubarão empatou sem gols com o Jotinha, no domingo (26), em Curitiba, em confronto pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense.
"Você tem que estar preparado para qualquer situação. E isso é fruto de trabalho. Eu e todos os goleiros do clube temos trabalhado. Você tem que estar pronto e capacitado. E Deus me capacitou para que eu pudesse desenvolver um bom trabalho aqui hoje e ajudar o Londrina", afirmou o goleiro de 22 anos e que chegou em 2014 ao clube.
"Fiquei bastante contente por ter ajudado o Londrina. O Alan vem como titular e eu tenho que respeitar o momento dele. Vou continuar fazendo minha parte, trabalhando. Independentemente de quem estiver lá no gol, vai honrar a camisa e vai fazer um bom papel", finalizou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Com o resultado no Ecoestádio Janguito Malucelli, o alviceleste segue na zona de classificação à próxima fase do Estadual. Com 13 pontos, o Londrina é o quinto colocado e buscará a vaga para as quartas de finais do certame contra o Coritiba, nesta quarta-feira, dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Café.