Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Goleiro da Argentina exalta bom ambiente na seleção

Agência Estado
30 mai 2014 às 20:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Questionado por algumas de suas escolhas na seleção argentina, o técnico Alejandro Sabella recebeu nesta sexta-feira elogios de um de seus comandados. O goleiro Sergio Romero valorizou a capacidade do treinador de manter um mesmo grupo durante as eliminatórias da Copa e, assim, criar amizade entre os jogadores pelo tempo passado juntos.

Nem sempre Sabella chamou o atleta que está jogando melhor para cada posição. Este é o caso de Romero, que pouco atuou na última temporada. "Estou agradecido ao treinador e aos meus companheiros pelo apoio e confiança que me deram nesta temporada que foi diferente das outras, porque não pude jogar muito. Antes da divulgação da lista de convocados, eu não estava tranquilo", admitiu o goleiro do Mônaco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Preferindo um ambiente amigável nos treinamentos, o técnico acabou deixando de lado alguns jogadores considerados importantes - o atacante Carlos Tevez é um deles. Seus comandados, entretanto, parecem não se queixar das ausências. "Estou contente por estar neste grupo e pela qualidade humana que existe, é impressionante. Nisso o treinador foi muito importante. Nos sentimos como um grupo de amigos, estamos juntos há muito tempo", disse Romero.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O goleiro disse que a Argentina, somente pela tradição, já tem obrigação de chegar o mais alto possível na Copa. A equipe de Sabella começa escalar esses degraus no dia 15 de junho no Maracanã, contra a Bósnia. No dia 21, enfrenta o Irã no Mineirão. E no dia 25, pega a Nigéria no Beira-Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade