Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pancadaria

Goleiro Danrlei é suspenso por 120 dias por confusão

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O veterano goleiro Danrlei pegou um gancho pesado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. O jogador de 35 anos, que defende o Brasil de Pelotas, foi suspenso por 120 dias. A punição foi motivada pela confusão generalizada na partida do último dia 19 de fevereiro, contra a Ulbra, válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Além de Danrlei, mais cinco atletas das duas equipes foram punidos, e já estavam suspensos preventivamente. No Brasil, Alex e Luciano também ficarão longe dos gramados por 120 dias. A pena foi a mesma para Wanderson, da Ulbra. Já Juninho, também do time de Canoas, pegou gancho ainda mais pesado, de 170 dias.

Continua depois da publicidade


Rogério Pinheiro, que causou a confusão ao comemorar um gol da Ulbra imitando Claudio Millar, uma das três vítimas fatais do acidente automobilístico ocorrido com a delegação do Brasil no início do ano, foi punido com 120 dias e mais cinco jogos.

O Brasil de Pelotas vai mal no Campeonato Gaúcho. Depois de terminar na lanterna da Chave 1 no primeiro turno, a equipe de Danrlei já perdeu em sua estreia pelo segundo turno. Já a Ulbra se classificou para as quartas-de-final no primeiro turno, mas foi eliminada pelo Internacional. No segundo, aparece em quinto na Chave 2, com um ponto somado.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade