O goleiro Rodolfo, do Atlético-PR, foi pego no exame antidoping por uso de cocaína na derrota rubro-negra diante do CRB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (2), o jogador, de 21 anos, admitiu ser viciado e revelou que pediu ajuda ao clube para se recuperar.
"Eu pedi ajuda para o Atlético porque eu sou um dependente químico faz um tempo já. Eu pedi ajuda porque estava precisando. O Atlético está me ajudando bastante, com o Moro ( Domingos Moro - advogado), os psicólogos... Vou dar o máximo para sair desta situação. Vou passar um tempo em um lugar para me recuperar. Esta recuperação, se Deus quiser, vai dar certo", afirmou.
Em seguida, o jogador se emocionou ao falar da família. "A recuperação, para mim, vai ser muito importante porque tenho dois filhos e, nas conversas com os psicólogos, eu falava bastante deles. A recuperação vai ser pensando neles", afirmou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Por ter sido flagrado no antidoping, o arqueiro está suspenso preventivamente por 30 dias, no entanto, o jogador será julgado em breve e poderá pegar até dois anos de suspensão.