Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2016

Goleiro do São Paulo nega falha no lance do gol do River Plate

Agência Estado
11 mar 2016 às 17:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O goleiro Denis, do São Paulo, negou nesta sexta-feira ter falhado no lance que decretou o gol de empate (1 a 1) do River Plate, pela Copa Libertadores. Durante o desembarque da equipe no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o capitão definiu como azar o lance em que tentou tirar a bola de soco após um escanteio e acabou por acertar no volante Thiago Mendes.

"Aquilo foi uma infelicidade. Quando veio o cruzamento, eu não soquei a bola da maneira que gostaria, mas tivemos azar que ela bateu no Thiago e voltou. Mas o lance não pode apagar a bela apresentação que fizemos. O time lutou o tempo todo e, na minha opinião, poderia ter saído de campo com uma vitória", explicou Denis. O São Paulo chegou a abrir o placar, com Paulo Henrique Ganso, mas o vacilo permitiu aos argentinos igualarem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O empate valeu ao São Paulo o primeiro ponto conquistado na fase de grupos da Copa Libertadores. Na primeira rodada a equipe perdeu por 1 a 0 para o The Strongest, da Bolívia, no Pacaembu. "Tomara que esse azar de gol contra passe logo, foi uma infelicidade, mas o time se comportou muito bem, todo mundo correndo, que comece já agora a passar isso", comentou Denis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

A equipe desembarcou com atraso no retorno da Argentina e os titulares ganharam folga logo após a chegada ao aeroporto. O time se reapresenta no sábado de manhã no CT da Barra Funda para começar a preparação para enfrentar o Palmeiras, no domingo, pelo Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza deve escalar os reservas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade