O goleiro Edson Bastos, em comum acordo com a diretoria do Foz do Iguaçu, não integra mais o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. Em nota divulgada nas redes sociais, o clube informou que o jogador decidiu desligar-se do elenco em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pela equipe.
"Estamos pendentes com o último salário do Edson referente ao paranaense e ele optou por deixar a equipe e dedicar-se aos seus empreendimentos que estão sendo implantados na cidade. Sentimos muito, pois o Edson é um grande profissional e muito nos honrou com sua presença no Foz do Iguaçu", afirmou Arif Osman, presidente do Foz.
"Queríamos que ele permanecesse na equipe, até porque os problemas financeiros que estamos passando serão solucionados em breve e com isso quitaríamos nossa pendência com o atleta. Todos os atletas que já passaram por nossa equipe sabem que sempre honramos nossos compromissos. Respeitamos a decisão dele e já estamos contratando um substituto a altura", finalizou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Foz do Iguaçu estreia na Série D do Brasileirão no dia 12 de julho, contra o Volta Redonda (RJ).