Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Goleiro se revolta com bronca da torcida: "aqui tem raça"

Agência Estado
29 abr 2011 às 10:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A maior polêmica que cercou o confronto entre Fluminense e Libertad, no Engenhão, que começou com mais de uma hora de atraso por causa da falta de energia elétrica no estádio, envolveu o goleiro Ricardo Berna, muito criticado pelos torcedores do Fluminense por ter saído mal da sua meta no lance do gol de empate do Libertad, marcado por Gamarra, aos 15 minutos da etapa final. Ao comentar as críticas, o jogador fez um desabafo.

"Aqui no Fluminense parece que o goleiro não pode tomar gol, né? Quem não acredita que esse time não pode ser campeão, do jeito que está, contrata uma empreiteira para montar um muro ali na frente do gol. Tem que acabar com essa tendência de criticar goleiro aqui no clube", afirmou o jogador, irritado, para depois explicar o gesto que fez para os torcedores depois de praticar uma defesa durante a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Mostrei que aqui tem fibra, aqui tem raça, eu não caí aqui de para-quedas não. E não serão algumas pessoas que vão falar o meu valor, eu sei o meu valor", bradou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade