Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Subindo...

Grêmio derrota Goiás e segue na briga pela Libertadores

Agência Estado
03 nov 2010 às 22:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Comprovando a condição de dono da melhor campanha do segundo turno, o Grêmio derrotou o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com a vitória fora de casa, o time gaúcho chegou aos 50 pontos no Brasileirão e se manteve vivo na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.


Enquanto o Grêmio segue embalado, entre os primeiros colocados do campeonato, o Goiás vive situação oposta. Com a derrota em casa, o time goiano continua com os mesmos 31 pontos, em penúltimo lugar, cada vez mais próximo do rebaixamento. "Não tem mais o que falar. Agora, só um milagre", admitiu Wendel Lira, após o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O jogo começou com o Grêmio melhor, atacando e buscando a vitória. Mas a primeira chance clara de gol foi do Goiás. Aos 16 minutos, o lateral Carlos Alberto aproveitou cruzamento da esquerda e bateu no canto, mas o goleiro Victor defendeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians



A resposta gremista veio aos 31 minutos. E foi mais eficiente. Num contra-ataque rápido, envolvendo Gabriel e Lúcio, o atacante André Lima recebeu a bola e marcou o gol. A desvantagem no placar aumentou o desespero do time do Goiás.



No segundo tempo, o técnico Jorginho até que tentou mudar o time do Goiás, mas não teve muito sucesso. A melhor chance de empatar foi aos 29 minutos, quando Jones chutou e o volante Fábio Rochemback evitou o gol.


Mesmo diminuindo o ritmo, o Grêmio conseguiu ampliar aos 47 minutos. No lance do gol, Diego bateu cruzado, na saída do goleiro Harlei, e garantiu a vitória por 2 a 0, enterrando as esperanças do Goiás no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade