Futebol

Grêmio deve jogar com três volantes em estreia na Libertadores

03 mar 2020 às 08:43

O Grêmio deve estrear na Copa Libertadores com três volantes. Nesta segunda-feira (2), Renato Gaúcho realizou último treino antes do jogo contra o América de Cali-COL, na Colômbia, com portões fechados. A tendência é que o treinador repita a formação que jogou contra Internacional e Caxias, na reta final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

América de Cali e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).


Matheus Henrique e Everton, preservados do jogo contra o Juventude no sábado, viajaram com a delegação e não relataram novas dores no tornozelo. Thiago Neves, titular contra o Juventude e com evolução física, deve começar o jogo no banco. A dúvida que permanece é na lateral esquerda.


Caio Henrique foi um dos destaques no sábado e cresce justamente em momento de baixa de Bruno Cortez, titular da posição desde 2017.


O provável time gremista: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez (Caio Henrique); Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson e Everton; Diego Souza.


O Grêmio está no grupo E da Libertadores ao lado de América de Cali, Internacional e Universidad Católica-CHI.

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Continue lendo