Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pré-temporada

Grêmio sofre gol no fim e só empata com Novo Hamburgo em novo teste

Agência Estado
21 jan 2015 às 18:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No que depender dos primeiros testes do Grêmio em 2015, a torcida pode ficar preocupada para esta temporada. Depois de uma difícil vitória sobre o sub-20 do Gramadense, garantida só após a entrada dos reservas no segundo tempo, nesta quarta-feira a equipe não passou de um empate por 2 a 2 diante do Novo Hamburgo, no último dia de pré-temporada em Gramado.

Como no confronto do último fim de semana, a dupla de ataque formada por Barcos e Marcelo Moreno decepcionou e os jogadores mostraram que precisarão de muitos ajustes para conseguirem atuar juntos. Para piorar, o volante Ramiro se lesionou durante a atividade e preocupa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quarta, Felipão escalou o Grêmio com: Tiago; Matias Rodríguez, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Ramiro, Fellipe Bastos, Douglas e Luan; Marcelo Moreno e Barcos. Uma das novidades da equipe, entrando na vaga de Lincoln, Luan foi o responsável pela inauguração do placar aos 19 minutos, após passe de Marcelo Moreno.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians


O Grêmio era dominante na partida, mas a partir do gol caiu de produção e permitiu o empate. Aos 37 minutos, Gabriel Silva vacilou e tocou contra o gol de Tiago após cruzamento de Paulinho. Mas ainda no primeiro tempo, o Grêmio voltou a ficar na frente. Desta vez Luan tocou para Marcelo Moreno, que marcou o segundo.

Para a etapa final, Felipão fez algumas mudanças e alterou o esquema, tirando Barcos e deixando a equipe só com um centroavante. O desempenho, então, caiu. O Novo Hamburgo passou a dominar as ações e criou as principais oportunidades, até finalmente chegar ao empate aos 43 minutos. Paulinho rolou para Warley, que bateu bonito, com estilo, da entrada da área, sem chances para Tiago.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade