Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Grupo do Londrina volta a ter avalanche de empates e vitória do Tupi

Redação Bonde
24 mai 2015 às 18:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A partida entre Guarani e Londrina, marcada para as 20h15 desta segunda-feira (25), em Campinas, fecha a segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

A rodada começou no sábado (23), com três partidas. O Tupi-MG venceu o Guaratinguetá pelo placar de 3 a 0 e soma duas vitórias em dois jogos enquanto a equipe paulista acumula um empate e uma derrota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Madureira-RJ empatou em 1 a 1 com o Tombense-MG. O time carioca soma dois pontos na classificação enquanto a agremiação mineira acumula apenas um ponto em dois jogos. Já a Portuguesa empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


A Lusa soma um ponto em dois confrontos e o time gaúcho soma dois pontos em dois embates. Neste domingo (24), o Juventude empatou em 0 a 0 contra o Caxias. Ambas equipes somam dois pontos na classificação após duas partidas.


De acordo com Cláudio Tencati, treinador do Londrina, a equipe alviceleste está mais fortalecida se comparado a estreia na competição, já que tem mais jogadores à disposição. "Houve uma melhoria na questão de ritmo de jogo e na parte física do Lucas Ramon (lateral-direito), Celsinho (meio campo) e do Patrick (atacante), além de um crescimento relacionado ao entrosamento da equipe, a partir dos treinamentos diários. É natural essa melhora, assim com o rendimento individual e coletivo, o que me obriga a pensar mais um pouco mais em quem serão os titulares", afirmou.

Sobre o adversário, o comandante acredita que o desafio será maior do que na estreia, ainda mais sendo fora de casa. "É, de fato, uma boa equipe, que ao meu ver tem um conjunto mais fortalecido que a Portuguesa. O adversário tem também tem valores individuais que, ofensivamente, requer mais atenção da nossa parte, além de se tratar de um clube tradicional do futebol brasileiro, que vai aprimorar sua dinâmica de jogo a cada rodada", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade