Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Exames

Guarani libera zagueiro Neto para negociar com o Santos

Agência Estado
08 nov 2012 às 18:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A ausência do zagueiro Neto, no treino desta quinta-feira, foi a grande surpresa no Guarani. O jogador foi liberado das atividades pela diretoria para realizar exames médicos no Santos. Caso seja aprovado, o jogador deve ser anunciado como reforço santista para 2013.

O próprio técnico Vilson Tadei confirmou que o jogador será desfalque para o duelo contra o Avaí, nesta sexta-feira, em Florianópolis. "O que eu sei é que o Neto foi fazer uns exames. Se ele está em Santos, eu não sei, mas sei que ele está vetado do jogo", revelou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neto é um sonho antigo do Santos, que tentou sua contratação, após o término do Paulistão. Na época, porém, o presidente do time de Campinas, Marcelo Mingone, exigiu o pagamento do valor integral da multa rescisória. "Terão que pagar a multa, que é 10 milhões de reais para o Brasil", afirmara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Sem um acordo, o time da Vila Belmiro acabou contratando dois jogadores do Guarani sem custo algum: o zagueiro Éwerton Páscoa e o lateral Bruno Peres. Ambos pertencem ao Audax e o contrato de empréstimo com os campineiros já previa a liberação sem ônus, em caso de proposta.

Sem Neto, Vilson Tadei já confirmou a entrada de Fernando, que estava suspenso, para atuar ao lado Montoya. Esta deve ser a única mudança em relação ao time que bateu o ASA, por 2 a 1, na última rodada. A vitória praticamente livrou o clube do rebaixamento, já que chegou aos 41 pontos, na 15ª posição, abrindo sete pontos do Guaratinguetá, o primeiro na faixa de descenso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade