Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Guarani vence Portuguesa, embola "G6" e ajuda o Londrina

Redação Bonde
14 set 2015 às 22:37

Compartilhar notícia

- Reprodução/Esporte Interativo
Publicidade
Publicidade

O Londrina vacilou ao apenas empatar, em casa, com o lanterna Caxias, mas o fechamento da 16ª rodada do grupo B da Série C, na noite desta segunda (14), manteve um concorrente direto momentaneamente afastado do Tubarão.

Jogando diante de 4,5 mil pagantes, o Guarani apostou todas as suas fichas contra a Portuguesa e saiu do Brinco de Ouro da Princesa com 3 pontos que o recolocam na briga por uma vaga nas quartas de final da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O gol salvador foi marcado por Allan Dias aos 33 minutos da primeira etapa. Embalada pelos últimos resultados, a Portuguesa até tentou empatar, mas a partida terminou com apenas uma alteração no placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Com o resultado, o "G6" ficou assim: Tupi (30 pontos), Londrina (28), Brasil de Pelotas (26), Juventude (25), Portuguesa (24) e Guarani (23). Todos têm chances de classificação e nenhum está matematicamente garantido até o momento.


Na parte de baixo da tabela, Tombense (16), Guaratinguetá (13) e Madureira (13) brigam para não fazer companhia ao Caxias (8) na Série D de 2016.

Na próxima rodada, o Tombense recebe o Juventude, enquanto o Brasil será visitado pelo Guarani. Já o Caxias enfrenta a Portuguesa em casa e o Guaratinguetá tentará fazer valer seu mando contra o rival direto Madureira. O Londrina fecha a rodada contra o Tupi, no Estádio do Café.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade