Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Beira-Rio

Guerrero brilha, e Inter vence na fase de grupos da Libertadores

Folhapress
04 mar 2020 às 08:31

Compartilhar notícia

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional estreou com vitória na fase de grupos da Libertadores. Na noite desta terça-feira (3), no Beira-Rio, o time colorado atropelou a Universidad Católica, do Chile, e venceu por 3 a 0. Paolo Guerrero marcou dois e Marcos Guilherme fechou o placar.

A equipe da casa pressionou durante todo o jogo, mas só conseguiu sair à frente no placar no segundo tempo, aos 16 minutos, em cobrança de falta de Guerrero. Cinco minutos depois, o camisa 9 marcou o segundo gol e, na sequência, deu assistência para o tento que fechou o marcador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Apesar de dominada, a equipe visitante buscou sempre sair jogando e fugir da intensidade local. Conseguiu algumas vezes, forçando erros e criando alguns momentos mais tensos para o Inter, mas não conseguiu evitar a derrota. Aos 32 minutos da etapa final, ainda teve um expulso.


O Inter terá pela frente o clássico Gre-Nal na próxima rodada da Libertadores. O jogo será quinta-feira da semana que vem, dia 12, na Arena. Já a Universidad Católica recebe o América de Cali na próxima terça, dia 10.


Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta (Praxedes) e Uendel; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia (Lindoso); Thiago Galhardo (Gustagol) e Guerrero. T.: Eduardo Coudet


UNIVERSIDAD CATÓLICA
Dituro; Asta-Buruaga (Piñares), Kusevic, Huerta e Parot; Munder, Saavedra e Aued (Nuñez); Fuenzalida, Zampedri e Puch (Valencia). T.: Ariel Holan

Cadastre-se em nossa newsletter

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Público e renda: 35.863 (32.845 pagantes); R$ 1.416.600,00
Árbitro: Angel Arteaga (VEN)
Auxiliares: Luis Murillo e Carlos Lopez (VEN)
Cartões amarelos: Cuesta, Thiago Galhardo e Boschilia (INT); Aued e Parot (UCA)
Cartões vermelhos: Huerta (UCA)
Gols: Paolo Guerrero (INT), aos 16min e aos 21min, e Marcos Guilherme (INT), aos 26min do 2º tempo


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas