Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Guerrero: 'No Brasil, só jogo no Corinthians'

LANCEPRESS!
21 nov 2014 às 16:13

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Corinthians e Paolo Guerrero seguem negociando a renovação do vínculo contratual, que se encerra em julho de 2015. As partes ainda não chegaram a um acordo, mas a vontade do centroavante é permanecer no Parque São Jorge.

Foi isso que o peruano deixou claro na tarde desta sexta-feira, em entrevista à ESPN Brasil. Guerrero revelou que não trocaria o Corinthians por nenhum outro clube brasileiro. - Eu espero renovar. Como já falei várias vezes: eu gosto do Corinthians, gosto de morar em São Paulo, do carinho da torcida. A decisão agora passa pelo clube. Vamos esperar, estou tranquilo, vamos ver o que vai acontecer - afirmou o camisa 9 do Timão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- No Brasil, só jogaria no Corinthians. Não tem jeito de jogar por outro time. Eu tenho muito desejo de ficar aqui, mas a decisão já não passa mais por mim - completou o jogador, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer agremiação do mundo em janeiro do próximo ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Nos bastidores a informação é de que a pedida salarial de Guerrero foi acima dos padrões brasileiros, algo que foi falado até pelo candidato da situação, Roberto de Andrade, em recente entrevista. Questionado sobre o "peso" de sua pedida salarial na balança, respondeu: - Balança? Não medi, não tenho balança - respondeu, sorrindo.

O camisa 9 do Corinthians aproveitou para falar da boa posição do Corinthians no Brasileirão, que neste momento ocupa a terceira colocação, além da vaga na Libertadores do próximo ano, que ficou mais próxima depois dessa última rodada. - Espero que o São Paulo caia e a gente consiga ficar com a segunda colocação - afirmou o atacante, que rechaçou a vaga na Libertadores de 2015 como peso fundamental para sua permanência. - Para mim é claro: não vai influenciar. Independente de Libertadores, quero ficar aqui - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade