Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volta

Guerrero recebe alta hospitalar após contrair dengue

Agência Estado
17 abr 2015 às 15:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quase uma semana após ser internado em um hospital da zona sul de São Paulo, o atacante do Corinthians Paolo Guerrero recebeu alta na tarde desta sexta-feira. Diagnosticado com dengue na última terça-feira, ele passa bem e agora vai continuar o tratamento em casa, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz do bairro do Morumbi.

"O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, recebeu alta no inicio da tarde de hoje (sexta-feira). O paciente passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial", escreveu, em breve comunicado, a diretoria médica da unidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Guerrero estava internado desde o último sábado e uma primeira análise já havia apontado a forte possibilidade de que ele estivesse com a doença, mas a confirmação só saiu na terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Na última segunda, o médico do Corinthians, Ivan Grava, já havia antecipado que o jogador ficará ao menos 15 dias afastado dos gramados. "O prazo de 15 dias é para ele se recuperar e voltar aos treinos. A partir daí, ele iniciará o trabalho de recuperação física. A evolução dependerá do próprio jogador", disse.

Como o período de repouso começou a contar na sábado, dia em que o peruano foi internado, existe a possibilidade de o atacante atuar no segundo jogo da final do Campeonato Paulista caso o Corinthians se classifique diante do Palmeiras, na semifinal do próximo domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade