Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Los Angeles

Guga derrota parceiro e avança às quartas-de-final

Redação - Folha de Londrina
31 jul 2003 às 19:11
Continua depois da publicidade

O tenista brasileiro Gustavo Kuerten segue fazendo uma boa campanha no Torneio de Los Angeles (EUA). Nesta quinta-feira, Guga derrotou o seu comapanheiro na competição de duplas, o norte-americano Eric Taino, por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/5), e avançou às quartas-de-final.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Esta é a melhor performance da carreira do catarinense em quadra rápida, o piso no qual é disputado o ATP Tour californiano. Guga venceu 13 dos 16 jogos realizados nessa superfície na temporada - 81,2%, índice bem superior ao obtido no saibro (65% - 13 vitórias e 7 reveses).

Continua depois da publicidade


Na próxima rodada, Kuerten irá enfrentar o vencedor do confronto entre o australiano Mark Philippoussis, número 20 do ranking de entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), e o norte-americano Michael Chang, que ocupa a 168ª posição na mesma lista.


Guga volta à quadra ainda hoje, quando enfrentará, ao lado de Taino, o australiano Joshua Eagle e o holandês Sjeng Schalken, pela segunda rodada do torneio de duplas. Se vencerem, Guga e Taino passam às semifinais da competição.

Informações da Folha Online


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade