Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Guga vence alemão e está na semifinal em Los Angeles

Redação - Folha do Paraná
27 jul 2001 às 20:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Gustavo Kuerten confirmou que está em grande forma mesmo em quadras rápidas e já está na semifinal do ATP Tour de Los Angeles. Ele praticamente não teve trabalho para vencer o alemão Tommy Haas por 2 sets a 0, com um duplo 6-3.

Guga espera agora o vencedor da partida entre Andre Agassi e o também norte-americano Jen-Michael Gambill para conhecer seu adversário na semifinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com mais esta vitória, Kuerten soma uma sequência de 15 partidas sem conhecer derrota e já somou mais 15 pontos para o ranking na Corrida dos Campeões, liderada por Agassi, e outros 75 para o ranking mundial, liderado pelo próprio Guga e que tem Agassi como segundo. Por isso é bastante esperado um confronto Guga x Agassi, o que pode se confirmar. A partida de Guga ainda não tem horário definido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Antes de Los Angeles, Gustavo Kuerten havia disputado três torneios em quadras rápidas neste ano e não havia ido muito bem. Esta é a primeira vez que ele chega à semifinal. No Aberto da Austrália, parou na segunda rodada. Em Indian Wells, foi às oitavas de final. Em Miami também parou na terceira rodada.

Depois de Los Angeles, Guga segue para as disputas dos Masters Series de Montreal e Cincinnati, onde no ano passado chegou à semifinal. Em seguida, vai defender o título de Indianapolis. Por fim, nesta temporada na América do Norte, ele joga o o último Grand Slam do ano, o US Open. Então, volta ao Brasil como o mais ilustre convidado do Brasil Open, na Costa do Sauípe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade