O técnico Fernandão recebeu uma boa notícia para o duelo com a Ponte Preta, domingo, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante está recuperado de uma pancada recebida na partida contra o Náutico e foi liberado pelo departamento médico. Assim, poderá jogar normalmente após ser dúvida para o duelo.
A liberação de Guiñazu se junta a outros reforços que o Inter terá contra a Ponte Preta. Recuperado de uma lesão, o lateral-esquerdo Kleber vai retornar ao time neste domingo, assim como o zagueiro Rodrigo Moledo. Assim, o Inter vai entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Elton, Guiñszu e Fred; Jajá e Forlán.
Fernandão não poderá contar com o zagueiro Índio e o lateral-esquerdo Fabrício, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e estão suspensos. O atacante Dagoberto e o meia D''Alessandro, lesionados, e o atacante Leandro Damião, na seleção brasileira olímpica, também não podem atuar neste domingo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Confira a lista de relacionados do Inter para o jogo com a Ponte Preta:
Goleiros: Muriel e Renan.
Zagueiros: Bolívar, Rodrigo Moledo e Jackson.
Laterais: Nei, Kleber e Zé Mário.
Volantes: Guiñazu, Elton, Ygor, Bolatti e Josimar.
Meias: Fred, Rafael Pernão, Lucas Lima e Mike.
Atacantes: Forlán, Jajá, Maurides e Marcos Aurélio.