O volante Guiñazú está de volta ao time titular do Vasco. Menos de três semanas depois de realizar uma artroscopia no joelho direito, o argentino foi testado pelo técnico Doriva entre os titulares no treinamento desta terça-feira e deverá começar jogando diante do Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Guiñazú participou da atividade sem qualquer restrição e em ritmo forte. E, após o treinamento técnico de dois toques e em campo reduzido, o argentino chamou a atenção ao realizar exercícios físicos em campo, mostrando que está mesmo pronto para ser aproveitado por Doriva.
Em compensação, o Vasco perdeu o lateral-direito Madson. O defensor está contundido, não foi a campo e ficou realizando tratamento no departamento médico. Assim, já está fora do duelo com o Macaé. Enquanto isso, o goleiro Martín Silva aproveitou a manhã para realizar um trabalho de prevenção contra lesões. Já o zagueiro Douglas Silva ficou na fisioterapia.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Antes de encarar o Macaé, o Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, às 16h30, em São Januário. Com sete pontos somados em três jogos, o time está na terceira colocação no Campeonato Carioca.