O volante Guiñazu voltou a preocupar a comissão técnica do Internacional nesta quinta-feira. O argentino apresentou dores no mesmo joelho esquerdo que o tirou de combate por um mês recentemente e foi poupado do treino.
Guiñazu ficou fora da atividade após levar uma pancada no local na partida de terça, contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Desta forma, o volante deverá ser vetado do jogo contra o Juventude, sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Tinga, com desgaste muscular, apenas correu ao redor do gramado.
Os demais jogadores do Inter fizeram um exame de sangue para avaliar o desgaste físico neste início de temporada. Será com base no resultados destes testes que o técnico Dorival Júnior definirá a escalação do time para sábado.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Este exame faz parte da sistemática do clube. Ele é feito regularmente e nos ajuda a mensurar os níveis de desgaste", explicou o médico Luiz Crescente.
D'ALESSANDRO - O meia argentino deu voltas em torno do gramado nesta quinta, acompanhado do preparador físico, em seu processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. D''Alessandro ainda não sabe se terá condições de defender o Inter na partida contra o The Strongest, na próxima quarta, pela Libertadores.